quarta-feira, 9 de março de 2011

Be True To Your Schoo l- The Beach Boys

When some loud braggart tries to put me down

And says his school is great

I tell him right away

"Now what's the matter buddy

Ain't you heard of my school

It's number one in the state"

So be true to your school now

Just like you would to your girl or guy

Be true to your school now

And let your colors fly

Be true to your school

I got a letterman's sweater

With a letter in front

I got for footbal and track

I'm proud to where it now

When I cruise around

The other parts of the town

I got a decal in back

So be true to your school now

Just like you would to your girl or guy

Be true to your school now

And let your colors fly

Be true to your school

On Friday we'll be jacked up on the football game

And I'll be ready to fight

We're gonna smash 'em now

My girl will be working on her pom-poms now

And she'll be yelling tonight

So be true to your school now

Just like you would to your girl or guy

Be true to your school now

And let your colors fly

Be true to your school


Rah rah rah Be true to your school

Rah rah rah Be true to your school

Rah rah rah Be true to your school

Rah rah rah Be true to your school



Seja fiel à sua escola -  The Beach Boys

Quando algum fanfarrão tenta me colocar para baixo

E diz que sua escola é ótima

Eu digo-lhe logo

"Qual é o seu problema, camarada

Será que você não ouviu falar da minha escola

É a número um no estado"

Então, seja fiel à sua escola agora

Assim como você seria com a sua menina ou rapaz

Seja fiel à sua escola agora

E deixe suas cores voarem

Seja fiel à sua escola

Eu tenho um moleton do Letterman

Com uma letra na frente

Eu tenho de futebol e pista

Estou orgulhoso de onde estou agora

Quando eu dou um rolé

As outras partes da cidade

Eu tenho um decalque na parte traseira

Então, seja fiel à sua escola agora

Assim como você seria com a sua menina ou rapaz

Seja fiel à sua escola agora

E deixe suas cores voarem

Seja fiel à sua escola

Na sexta vamos nos ferrar no jogo de futebol

E eu estarei pronto para lutar

Nós vamos esmagá-los agora

Minha menina vai estar com os pompons agora

E ela vai estar gritando esta noite

Então, seja fiel à sua escola agora

Assim como você seria com a sua menina ou rapaz

Seja fiel à sua escola agora

E deixe suas cores voarem

Seja fiel à sua escola


Rah rah rah Seja fiel à sua escola

Rah rah rah Seja fiel à sua escola

Rah rah rah Seja fiel à sua escola

Rah rah rah Seja fiel à sua escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário